O Penafiel, despromovido à II Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Vitória de Guimarães B, do mesmo escalão, por 2-1, em jogo de pré-época disputado no parque de jogos Albano Coelho Lima, em Pevidém, Guimarães.

A formação do vale do Sousa adiantou-se no marcador à passagem da meia hora de jogo, por intermédio do Vieira, na conversão de uma grande penalidade, mas o conjunto vitoriano logrou o empate ainda antes do intervalo, também de penálti, apontado pelo central Dénis, aos 39 minutos.

Após as várias alterações efetuadas, tanto por Vítor Campelos, do lado dos vimaranenses, como por Carlos Brito, do lado dos durienses, na segunda parte, o Penafiel colocou-se novamente em vantagem, graças a um golo de Fábio, e segurou o resultado até ao apito final.

A preparação da temporada 2015/16 da II Liga, que se inicia a 08 de agosto, continua, com o Vitória B a defrontar a Oliveirense, também do segundo escalão, no sábado, em Oliveira de Azeméis, e o Penafiel a defrontar, no mesmo dia, o primodivisionário Marítimo, em Lousada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.