
Numa conferência de imprensa no Estádio de S. Miguel dois dias depois da derrota por 2-1 imposta pelos encarnados de Ponta Delgada ao Marítimo na terceira eliminatória da Taça de Portugal, Oliveira acrescentou que vencer o Estoril é igualmente importante porque representará o regresso às vitórias para o campeonato em casa.
Com seis jornadas já concluídas, o Santa Clara apenas conseguiu ganhar em casa por uma vez, embora se encontre no terceiro lugar da Liga de Honra, com 11 pontos, menos dois pontos do que o líder, o Portimonense.
Apesar de realçar a importância da vitória de domingo, frente a um "adversário difícil", para a confiança da equipa, o autor do segundo golo do encontro alertou para os problemas que o Estoril vai colocar, especialmente em matéria defensiva.
O defesa Hernâni sublinhou, por seu lado, que o Santa Clara nota nesta época que "as equipas se fecham mais" surgindo com uma "outra atitude" que dificulta a concretização.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários