Toni Pereira está revoltado com o processo disciplinar que lhe foi instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O treinador do Oriental Dragon não concorda com o castigo e, na sua página pessoal no Facebook, não teve papas na língua e disparou em todas as direções.

"Hoje foi-me instaurado um processo disciplinar pelo Conselho de Disciplina da FPF, não porque tivesse cometido alguma infração, mas sim porque fui buscar uma equipa que estava descida e hoje, na última jornada, estamos a lutar pela permanência. Tenho pena de dizer a quem não gosta de mim que vou acabar por cima se conseguir manter o Oriental Dragon, mas por ser um homem diferente de toda a m... que anda no futebol. A quem fez queixa de mim, são todos uns chupa p... Nunca irão ganhar o que eu ganhei. Obrigado a quem sempre me apoiou, abraço. Treinadores de m..., nojo desta m... toda. P... que p... a quem fez queixa de mim, vou responder ao processo disciplinar e pagar a multa com muito gosto. Que esse dinheiro nunca vos faça falta para dar de comer aos vossos filhos. Acabo por cima", escreveu o treinador, citado pelo jornal Record.

Toni Pereira, de 66 anos, pegou no Oriental Dragon com a equipa numa situação difícil mas, desde que chegou, a equipa conseguiu sete vitórias em 11 jogos no Campeonato de Portugal. Resultados que deixam e equipa da Margem Sul a lutar pela permanência na prova.