O avançado internacional português Nuno Gomes, atualmente a jogar no Blackburn, da segunda divisão de Inglaterra, conta acabar a carreira naquele clube, disse, este sábado, o futebolista à agência Lusa.
«Em princípio vai ser lá que vou acabar a carreira. Assinei por dois anos, tenho esta época e outra e, em princípio, acabarei a carreira por lá», afirmou hoje em declarações à Lusa, nos bastidores da ModaLisboa, que decorre no Pátio da Galé, em Lisboa, onde mais logo irá desfilar para a marca de equipamento desportivo alemã adidas.
Aos 36 anos, Nuno Gomes estreia-se esta época a jogar em Inglaterra, 10 anos depois de terminar a sua primeira experiência no estrangeiro - duas temporadas na Fiorentina, de Itália.
«Está a correr bem, estou a gostar, está tudo ótimo», afirmou o ponta-de-lança formado no Boavista, que passou 12 épocas ao serviço do Benfica e que na temporada passada representou o Sporting de Braga, antes de ressalvar que não estava na ModaLisboa para falar de futebol.
O futebolista não é um estreante nestas andanças e esta será a segunda vez que desfila pela marca, mas refere que "é sempre uma novidade", por se tratar de "um mundo" que não é o seu.
«Venho desfilar por uma marca que represento há muitos anos e estou aqui para me divertir e para fugir daquilo que é o meu dia-a-dia», disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.