Rúben Neves planeia ficar no Wolverhampton na próxima temporada e iniciar assim o novo ano na Premier League, depois de seis anos de ausências dos Wolves no principal escalão.

Entrevistado pelo britânico 'The Guardian, Rúben Neves admitiu estar ansioso por se estrear na Premier League, isto depois da equipa de Nuno Espírito Santo ter assegurado a subida.

"Vai ser a minha primeira temporada na Premier League, é o lugar do 'Wolves'. Estou feliz aqui e se for possível gostava de ficar cá". Honestamente, adoro jogar cá. Gosto dos colegas de equipa, estou realmente contente, mas no futebol nunca se sabe. Mas sim, gostaria de ficar".

Com os seis golos apontados as exibições do centrocampistas colocaram-no certamente no radar do selecionador nacional, Fernando Santos. Ainda assim, Rúben Neves recorda que está focado no clube, mas se for chamado ao Mundial, ficará muito satisfeito por isso.

"Honestamente estou focado no Wolves, se for chamado ao Mundial vou ficar muito satisfeitol. Eles [equipa da seleção nacional] têm a WolvesTV e os jogos às vezes são transmitidos na Sky Sports e podem ver os meus jogos. Deram-me os parabéns pela subida, mas mais nada".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.