Deschamps, que não quis revelar quem será o substituto do castigado Rabiot no meio-campo, disse acreditar que vai ser um grande jogo, no qual os detalhes são importantes.
“Queremos ser campeões, mas o primeiro passo, a partir de hoje, é chegar às meias-finais e, para isso, temos de ultrapassar Portugal. Uma equipa gigante. Temos de estar no nosso melhor”, considerou o avançado.
Platini superou todas as expectativas quando capitaneou a França rumo à conquista da sua primeira grande competição internacional, em 1984. Marcou em todos os jogos e fez "hat-tricks" consecutivos nos jogos da fase de grupos frente à Bélgica e à Jugoslávia.
Os 26 jogadores que o selecionador nacional trouxe para a Alemanha apresentaram-se sem limitações, pelo menos nos primeiros 15 minutos da sessão, abertos à comunicação social.
Ricardo Fort, o antigo chefe dos patrocínios globais da Coca-Cola e da Visa, acusou o avançado de quebrar as regras do Euro e pediu uma multa tanto para o português como para a empresa.
Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os jogadores realizaram exercícios de aquecimento com bola, enquanto os guarda-redes efetuaram trabalho específico numa outra zona do relvado, num dia marcado pelo frio e pela chuva.
O jogador do Paris Saint-Germain falava aos jornalistas em conferência de imprensa, em Marienfeld, na Alemanha, minutos antes de mais um treino da seleção nacional no seu ‘quartel-general’ em solo germânico.
O próximo confronto será na sexta-feira, em Hamburgo, nos ‘quartos’ do Euro2024, depois dos triunfos de Portugal face à Eslovénia (0-0, 3-0 nas grandes penalidades) e da França frente à Bélgica (1-0), nos ‘oitavos’.
Foram milhares os adeptos que fizeram questão de marcar presença em Tiblissi para festejar a campanha georgiana na competição de forma apoteótica, quase como se da conquista do troféu se tratasse...
Organismo que rege o futebol europeu lançou um vídeo nas suas plataformas onde se pode ver o apoio contínuo dos portugueses no último jogo, com a Eslovénia.
Em causa está a comemoração com os braços levantados e a ilustrar com as mãos um lobo, em referência aos ‘Lobos Cinzentos’, grupo turco ligado à extrema-direita.
Phillipe Diallo rebateu críticas à qualidade que os ‘bleus’ têm revelado neste Europeu, considerando que a formação de Didier Deschamps tem sido “sólida” no seu percurso.
Num dia fechado à comunicação social, em que os jogadores voltaram a estar com as famílias em parte do dia, os titulares e os suplentes mais utilizados fizeram trabalho de recuperação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.