O Sporting de Cabinda venceu na receção ao Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, por 1-0, em jogo em atraso da sexta jornada do campeonato angolano de futebol.
A Federação Angolana de Futebol (FAF) puniu o Kabuscorp do Palanca com a retirada de três pontos no campeonato, por incumprimento contratual com o antigo guarda-redes José Delgado 'Elber'.
O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, anunciou hoje a rescisão de contrato, por mútuo acordo, com o médio brasileiro Carlos Moura, que já jogou em Portugal.
O Desportivo da Lunda Sul ganhou na receção ao Progresso do Sambizanga, por 2-0, e ascendeu à 10.ª posição do campeonato angolano de futebol, em jogo em atraso da 14.ª jornada.
A Académica do Lobito ocupa a 11.ª posição do Girabola, com 16 pontos. Em quinze jogos, na presente temporada, alcançou quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas.
O Recreativo da Caála e o Interclube empataram hoje 1-1, em jogo em atraso da terceira jornada do campeonato angolano de futebol, disputado na província angolana do Huambo.
O jogo estava inicialmente marcado para sábado, mas acabou por ser adiado por ambas as equipas precisarem de mais tempo para prepararem fisicamente os seus jogadores.
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, venceu hoje no terreno do lanterna-vermelha Sporting de Benguela, por 3-0, e alcançou o líder Sagrada Esperança, com 35 pontos, em jogo da 13.ª jornada do Girabola.
Em causa estão os protestos dos jogadores do Bravos do Maquis e que culminaram com abandono do campo, por oito minutos, na derrota diante do Petro de Luanda.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.