O treinador português Alexandre Santos assumiu hoje a ambição de lutar pelo primeiro lugar do campeonato angolano de futebol ao serviço do Petro de Luanda, na sua apresentação oficial.
O objetivo do treinador deverá passar por recuperar o título de campeão angolano que foge há 12 anos, bem como levar a equipa à fase de grupos da Liga dos Campeões africanos.
Antes, integrou algumas equipas técnicas lideradas por José Peseiro em clubes como FC Porto, Sporting de Braga, Al Wahda, Al Sharjah e Al-Ahly, assim como na seleção da Arábia Saudita.
O treinador português Sérgio Traguil decidiu hoje deixar o comando do Desportivo da Lunda Sul, 18 dias depois de o clube assegurar pela primeira vez a subida à primeira divisão do futebol angolano, devido a incumprimento contratual.
O Interclube anunciou hoje a contratação do ex-selecionador angolano de futebol Beto Bianchi, em substituição do treinador português Ivo Campos, que não renovou contrato, devido a uma proposta de redução salarial.
O Interclube anunciou hoje, em comunicado, a saída do treinador português Ivo Campos do comando técnico da equipa, após dois anos de vínculo contratual e que expirou sábado.
O Sagrada Esperança conquistou o campeonato angolano de futebol, após vencer o Petro de Luanda, por 1-0, graças ao golo de Luís Tati, aos 21 minutos, em jogo da 30.ª e última jornada.
O Santa Rita de Cássia empatou hoje a zero diante do Interclube, treinado pelo português Ivo Campos, e desceu de divisão, com 29 pontos, na 15ª posição, em jogo da 30.ª e última jornada do Girabola.
A direção do Vitória FC do Bié acusou hoje o Clube Desportivo da Lunda Sul, treinado pelo português Sérgio Traguil, de suborno aos seus jogadores, no jogo a contar para a sexta jornada do zonal de apuramento.
Para a mesma ronda, esta tarde, o 1.º de Agosto goleou o Sporting de Cabinda, por 4-0, após golos de Zini, aos 42 e 51 minutos, Mário, aos 43 minutos, e Bito, aos 61.
O comunicado da FAF adianta ainda que o clube, liderado por Bento dos Santos Kangamba, foi notificado para apresentar a sua defesa, mas não se pronunciou.
David Dias, ex-jogador de Torreense, Juventude de Lisboa e FC Maia, de Portugal, fazia parte dos 13 integrantes da equipa que testaram positivo ao novo coronavírus em junho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.