Ao contrário do seu adversário, o Petro de Luanda é a equipa mais titulada a nível nacional com 15 troféus conquistado no Girabola, o primeiro dos quais em 1982.
Segundo o inspector da FAF, tem se notado irregularidades nos campos principalmente aqueles que têm estado a receber nova relva, o que implica alteração nas medições da quadra.
Além da recuperação física, os comandados do técnico brasileiro, Alexandre Grasseli, efectuaram quatro jogos treinos, tendo ganho apenas um, frente o Moroka Swallows, por 2-0.
O FC Bravos do Maquis venceu o GD Lagoa (2-0), Recreativo do Libolo de Angola (1-0), Quarteira (3-0) e FC Ferreiras (1-0) e empatou com o Lusitano FC (1-1) e Esperança de Lagos (2-2).
O Estádio da Tundavala tem capacidade de albergar mais de 21 mil pessoas e o 11 de Novembro, afeto ao Benfica do Lubango, conta com quatro mil assentos.
No estágio, o Kabuscorp do Palanca perdeu com o Vitória de Guimarães (4-0), com o Desportivo Louletano (3-1), com Portimonense (2-1) e quarta-feira com o Sporting de Portugal (5-0).
O treinador do clube Osvaldo Roque “Jony” afirmou que o plantel será formado por 35 jogadores e que a seleção será feita no estádio dos Dinizes com base, fundamentalmente, na condição física e técnica.
O primeiro jogo oficial da época será para a Supertaça de Angola frente ao Petro de Luanda, no dia 4 de fevereiro, no estádio 11 de novembro em Luanda.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.