O Benfica recebe esta quarta-feira os turcos do Trabzonspor, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, naquele que será o primeiro encontro oficial dos “encarnados”.
O Benfica recebe na quarta-feira os turcos do Trabzonspor, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol, naquele que será o primeiro encontro oficial dos “encarnados”.
O Benfica vai defrontar os turcos do Trabzonspor na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, de acordo com o sorteio realizado hoje em Nyon, na Suíça.
Os encarnados ficaram a conhecer ao final desta manhã, na Suíça, o adversário que têm pela frente para chegar ao play-off de acesso à Liga dos Campeões.
O conjunto “encarnado” é cabeça-de-série, graças a um coeficiente de 81.319, tal como Dínamo de Kiev (Ucrânia), Panathinaikos (Grécia), formação comandada pelo português Jesualdo Ferreira, Twente (Holanda) e Standard Liège (Bélgica).
A acusação de declarações inapropriadas ao treinador português será rebatida pela defesa do advogado que se celebrizou no caso Bosman, Jean-Louis Dupont.
Figo afirmou que a final foi «um jogo entre duas das melhores equipas do futebol europeu e mundial, com alguma supremacia evidente da parte do FC Barcelona»
O “capitão” Puyol cedeu a braçadeira a Abidal para este receber a taça da Liga dos Campeões de futebol, um gesto que ilustra a mística que o presidente do FC Barcelona diz reinar no clube.
Barcelona celebrou hoje com uma explosão de alegria o quarto título de campeão europeu de futebol do “Barça”, após o triunfo sobre o Manchester United em Londres (3-1), com os epicentros em torno dos ecrãs gigantes espalhados pela cidade.
Em 2009, o Manchester perdeu a final da Liga dos Campeões, em Roma, para o Barcelona. Este sábado, na final de Wembley, a equipa inglesa voltou a sair derrotada pelos catalães.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.