Lyon e Bayern de Munique discutem hoje um lugar na final da Liga dos Campeões de futebol, com os franceses a terem de dar a volta ao golo com que Robben colocou os alemães em vantagem na primeira mão.
O presidente do Inter reagiu em defese de José Mourinho, que tem sido atacado na Catalunha face ao jogo Barcelona-Inter, onde é referido como 'O Tradutor'.
O técnico holandês do Bayern Munique mostrou-se muito optimista para o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, esta terça-feira, diante do Lyon.
Diego Milito e Gabriel Milito poderão estar frente a frente no escaldante Barcelona-Inter da próxima quarta-feira. Em entrevista ao site da UEFA dizem que em campos serão rivais, mas que no fim imperará o respeito e as boas memórias.
O jogador holandês submeteu-se hoje a uma sessão de fisioterapia, estando a cumprir um programa específico para ver se recupera a tempo de poder jogar frente ao Barcelona.
O Barcelona tem a ingrata tarefa de recuperar de uma desvantagem de dois golos trazida da primeira mão, se quiser defender o título, enquanto José Mourinho procura atingir a sua segunda final da Liga dos Campeões de futebol.
Os alemães do Bayern ganharam hoje vantagem sobre o Lyon, ao vencerem em Munique os franceses por 1-0, em encontro da primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões.
O avançado italiano atirou a camisola do Inter de Milão ao chão e respondeu aos insultos dos adeptos do clube italiano, após a partida com o Barcelona. Esta quarta-feira, Balotelli afirmou que é normal que não esteja sempre a rir e que tenha maus momentos.
José Mourinho foi claro no seu descontentamento face à atitude de Balotelli no encontro com o Barcelona, em que o avançado entrou perto do fim e perdeu-se em picardias com os adeptos e atirou a camisola para o relvado.
A imprensa italiana elogia hoje a vitória do Inter de Milão sobre o Barcelona, por 3-1, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões em futebol, considerando os jogadores orientados por José Mourinho como “marcianos”.
O árbitro português está no centro das críticas dos catalães, na sequência da derrota, por 3-1, frente ao Inter de José Mourinho, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
O presidente do Inter ficou rendido à exibição da sua equipa diante do Barcelona esta terça-feira, que redundou num importante triunfo por 3-1 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Os alemães do Bayern Munique recebem hoje os franceses do Olympique Lyon, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, com ambas as equipas a tentarem fazer história pelos respectivos países.
O treinador espanhol Guardiola recusou-se hoje comentar um gesto de despeito de Mourinho e lamentou as oportunidades perdidas pelo Barcelona na derrota (3-1) frente ao Inter, em jogo das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.
O técnico do Inter de Milão mostrou-se agradado com o triunfo alcançado hoje sobre o Barcelona (3-1), no entanto deixou um recado aos catalães por aquilo que aconteceu, após a partida, no túnel do estádio Giuseppe Meazza.
O feitio do jovem avançado continua a dar que falar. Desta feita, Balotelli não gostou dos assobios enquanto esteve em campo e no final da partida tirou a camisola e atirou-a contra o solo.
Os jogadores de futebol do Lyon, que se deslocam em nove viaturas devido às perturbações nos transportes aéreos, fizeram escala em Estugarda e devem chegar hoje a Munique, onde quarta-feira defrontam o Bayern para a Liga dos Campeões.
O Inter de Milão de José Mourinho recebe hoje, pelas 19:45 (horas em Lisboa), o Barcelona de Guardiola, em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, arbitrado pelo português Olegário Benquerença.
O treinador do Barcelona não poupou elogios ao Inter e ao técnico português na antevisão do embate entre as duas equipas, agendado para esta terça-feira, em Milão, às 19h45.
O treinador português do Inter abordou o jogo de amanhã com o Barcelona, mas foi também confrontado com os rumores que o ligam ao possível comando dos merengues.
O presidente do Inter de Milão mostrou-se confiante na abordagem que José Mourinho está a preparar para o desafio com o Barcelona, a contar para a primeira mão das meias-finais da Champions.
O Barcelona e o Lyon tiveram de se fazer à estrada para assegurarem as suas presenças nas meias-finais da Liga dos Campeões, diante de Inter de Milão e Bayern Munique, respectivamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.