O treinador português do Inter Milão, apurado hoje para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, enalteceu hoje a mudança de espírito do clube italiano face à maior competição europeia, afirmando que os "nerazzurri" podem sonhar.
O Inter de Milão, do técnico português José Mourinho, apurou-se hoje, pela primeira vez desde 2002/03, para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, com um triunfo seguro no terreno do CSKA de Moscovo, por 1-0.
O futebolista internacional inglês do Manchester United Wayne Rooney fica mesmo de fora do confronto de quarta-feira com o Bayern Munique, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, anunciou Alex Ferguson.
O avançado do Manchester United está cada vez mais longe da partida de amanhã diante do Bayern Munique, a contar para a segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, após ter falhado o treino desta terça-feira.
O Inter de Milão procura hoje, no campo do CSKA Moscovo, alcançar as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, depois do triunfo por 1-0 alcançado no encontro da primeira mão em Itália.
O treinador português abordou com confiança o desafio do Inter com o CSKA Moscovo, referente à segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, agendado para esta terça-feira, às 19h45.
O técnico do Inter de Milão reconhece que inicialmente a sua equipa poderá ter dificuldades perante o piso sintético mas está confiante que essas serão rapidamente ultrapassadas.
O avançado sueco lesionou-se durante o aquecimento para o jogo com o Athletic Bilbau, este sábado, e vai falhar o segundo jogo com o Arsenal, para a Liga dos Campeões.
O internacional português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu que prefere não ver os jogos da Liga dos Campeões depois de a sua equipa ter sido eliminada nos oitavos-de-final pelo francês Lyon.
O Arsenal foi hoje dominado durante grande parte do jogo pelo FC Barcelona, mas conseguiu arrancar um precioso empate (2-2), adiando a discussão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol para Camp Nou, na próxima semana.
O Inter de Milão adiantou-se hoje na recepção ao CSKA Moscovo, a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, graças a um tento solitário do argentino Milito, aos 65 minutos.
O Inter de Milão procura hoje, frente ao CSKA de Moscovo, recuperar alento na Liga dos Campeões de futebol, depois de uma série de resultados menos bons para o campeonato de Itália.
O jogo entre franceses nos quartos-de-final da Liga dos Campeões começou em casa do Lyon e Lisandro López foi uma arma preciosa para o triunfo por 3-1.
José Mourinho, treinador do Inter de Milão, aludiu hoje ao doping no CSKA de Moscovo, clube adversário dos italianos na primeira "mão" dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
O Manchester United, onde alinha o português Nani, visita hoje o histórico rival alemão Bayern Munique, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, enquanto em França há "duelo" entre Lyon e Bordéus.
O FC Barcelona continua quarta-feira a defesa da Liga dos Campeões de futebol, na deslocação ao terreno do Arsenal, "carrasco" do FC Porto, na primeira mão dos quartos de final.
O avançado francês do Barcelona terá pela frente a sua antiga equipa nos quartos-de-final da Liga dos Campeões e já assegurou que se jogar e marcar um golo não irá festejar.
John Terry arrisca uma sanção da UEFA devido às duras críticas do capitão do Chelsea ao árbitro alemão Wolfgand Stark, após o encontro que ditou a eliminação dos ingleses nos oitavos-de final da Liga dos Campeões em futebol.
O ex-internacional português Luís Figo, representante do Inter de Milão no sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, em Nyon, Suíça, acredita no potencial dos "nerazzurri" para chegar à final.
O FC Barcelona, detentor do título, vai defrontar o Arsenal, "carrasco" do FC Porto, nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, cujo sorteio colocou o "brinde" CSKA de Moscovo no caminho do Inter de Milão.
Sorteio dos quartos-de-final realizado em Nyon ditou duas reedições de uma final da Liga dos Campeões, um embate entre líderes do campeonato francês e um "brinde" ao Inter de Milão.
O Bordéus, com a sétima vitória consecutiva, confirmou hoje a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao derrotar em casa o Olympiakos por 2-1, na segunda "mão" dos "oitavos".
O FC Barcelona, conduzido pelo génio de Lionel Messi, salvou hoje a “face” da Espanha na Liga dos Campeões em futebol, ao golear em casa o Estugarda (4-0) e qualificar-se para os quartos de final.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.