"Hoje, estamos com cinco vitórias consecutivas na 'Champions' e obtivemos merecidamente a qualificação para as meias finais, mais que merecidamente. O Inter pode ganhar a Champions", disse José Mourinho, após o triunfo por 1-0, na segunda mão dos "quartos", uma visita aos russos do CSKA Moscovo, depois de a sua equipa já ter vencido pelo mesmo resultado em Milão.

Mourinho destacou a "mudança completa para o Inter nesta competição", aludindo às três anteriores eliminações nos oitavos-de-final. Para o técnico luso, o clube milanês "tem agora confiança na 'Champions' e tudo pode acontecer. Pode ganhar ou não, mas vai abordar esta prova no futuro com outro estado de espírito".

"É verdade que não foi um grande jogo, mas o verdadeiro espectáculo é conseguir chegar à meia-final. Aqui em Moscovo, tivemos 500 adeptos e tínhamos de passar a eliminatória e não dar espectáculo. Pessoalmente, é a quarta vez que chego às 'meias'. Ganhei uma vez, noutra perdi no desempate por penaltis e outra vez fui eliminado com um golo que não o foi", continuou.