Dall’Oglio, de 60 anos, cumpriu precisamente um ano à frente do Saint-Étienne, depois de ter assumido a equipa em dezembro do ano passado, conduzindo-a à subida ao primeiro escalão.
Com 29 pontos, seguem em segundo, em igualdade com o Mónaco, terceiro, e a cinco do líder, que empatou pela segunda jornada seguida, na sexta-feira, em casa do Auxerre (0-0).
Mais cedo, o segundo colocado Mónaco recebeu e venceu o Toulouse por 2-0, e aproveitou da melhor maneira o empate do Paris Saint-Germain para se aproximar da liderança.
Desta forma, os monegascos passaram a contabilizar 29 pontos, no segundo posto, contra os 34 do Paris Saint-Germain, que somou duas igualdades seguidas, a última das quais com o Auxerre (0-0), na sexta-feira.
Depois da igualdade frente ao Nantes (1-1) na ronda anterior, o PSG mantém-se isolado na liderança, com 34 pontos, mas pode ver Marselha, segundo, e Mónaco, quarto, ambos com 26, aproximarem-se nesta ronda.
O PSG mantém a liderança da Ligue 1 com 32 pontos, seguido do Mónaco que tem 26. Os monegascos, próximos adversários do Benfica na Champions, venceram o Brest por 3-2.
O que está em causa são 55 milhões de euros que não terão sido pagos ao antigo jogador do clube francês. Mbappé reclama o pagamento do montante e a justiça poderá dar-lhe razão.
O Paris Saint-Germain recebe o Toulouse na sexta-feira, mas com a cabeça no jogo seguinte, três dias depois, contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.