As celebrações do título de campeão inglês dos Reds, consumado no passado domingo, provocaram vários 'abalos', o mais forte dos quais a atingir 1,74 na escala de Richter.
O Forest segue na ‘cimeira’ dos candidatos à ‘Champions com 60 pontos, o mesmo que o Chelsea, quinto, a um ponto Manchester City, quarto, e a dois do Newcastle, terceiro.
O treinador português conseguiu um total de cinco vitórias ao leme do Wolverhampton durante o mês de abril, sendo um dos candidatos ao prémio de melhor treinador.
O reencontro está agendado para sexta-feira, a contar para a 35.ª jornada da Premier League. Os Wolves estão na 13.ª posição com 41 pontos, enquanto o City é quarto com 61.
É de recordar que o bilionário britânico afirmou que o clube inglês chegaria à falência se continuasse com a mesma gestão, levando a que tenha tomado medidas drásticas.
A quatro dias de visitarem o Athletic Bilbau, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que Ruben Amorim já assumiu ser o grande objetivo da temporada, os ‘red devils’ voltaram a deslizar.
"Quero voltar ao Sporting. No início da época sentir que não ia ter espaço na equipa e o clube também teve que fazer as suas escolhas. Ainda assim ficou contente pois consegui dar retorno financeiro e ajudar o Sporting", afirmou o médio.
Além da fase final da Liga inglesa, Dalot, de 26 anos, pode também falhar as meias-finais da Liga Europa, nas quais o Manchester United vai defrontar o Athletic Bilbau.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.