O avançado sueco continua a estar na mira de vários clubes europeus, mas parece que é o Arsenal que tem melhores condições para o fazer. Ainda assim, o Manchester United não deita a toalha ao chão.
O clube inglês pretende lutar pelo título nacional na próxima temporada e tem em vista três reforços para o plantel, sendo que um deles é Viktor Gyokeres.
O Leicester ainda tem sete jogos para tentar o milagre da salvação mas, neste momento, o cenário é este: um ano após a promoção, vai voltar ao Championship.
De acordo com o clube, que conta na equipa com os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, esta “é uma oportunidade única para os jogos e equipa técnica estarem em contacto com os adeptos na Ásia e para o clube de ativar o valor comercial com os parceiros da região”.
Se o Newcastle está na luta pelo regresso à ‘Champions’, o Leicester, surpreendente campeão em 2015/16, está cada vez mais próximo de regressar ao segundo escalão ao fim de um ano.
Em novembro último, Juric já tinha sido despedido da Roma, apenas dois meses depois de ter substituído De Rossi, sem também não resistir aos maus resultados, com apenas quatro vitórias em 12 jogos.
Wesley Fofana acumula 14 jogos na terceira temporada ao serviço do Chelsea, mas não compete desde 16 de março, quando fez 86 minutos na derrota fora perante o Arsenal (1-0).
O Wolves, treinado por Vítor Pereira, passa a ter 32 pontos (17.º lugar), mais 12 que o adversário desta tarde, a primeira equipa em zona de despromoção.
Este feito surge num momento de grande sucesso, com o técnico português a alcançar números impressionantes desde que assumiu o comando do clube britânico.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.