Campeões ingleses não devem ir ao mercado de inverno contratar reforços. Ferguson mostra-se satisfeito com o plantel do Manchester United e diz que «em princípio» não deve har reforços.
Registou-se a média de apenas uma prisão por jogo e não houve detenções em 70 por cento dos desafios nacionais e internacionais envolvendo adeptos ingleses e galeses.
Rabbats, de 56 anos, antiga vice-presidente do clube londrino Millwall, do segundo escalão inglês, também já desempenhou funções na administração local, em serviços financeiros e de media.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.