«O presidente do FC Porto é uma pessoa que respeito muito, é uma pessoa que conheço bem e é o clube que eu amo», respondeu hoje o técnico português, numa conferência de imprensa após um jogo particular com o Portsmouth, que os londrinos ganharam por 1-0.
O treinador português afirmou acreditar que o Chelsea pode «alcançar melhor posicionamento e maior rapidez de circulação da bola», revelando que já vê resultados do trabalho feito para criar maior união entre os vários sectores da equipa.
Depois de ter derrotado os chineses do Guangdong (4-3), o Liverpool, com Raul Meireles no “onze”, voltou a vencer, com Adam, contratado ao Blackpool, a marcar o primeiro golo do encontro, aos 24 minutos, na marcação de uma grande penalidade.
O médio brasileiro transferiu-se para a equipa londrina em 2010, por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional de Porto Alegre, clube brasileiro pelo qual conquistou a Taça Libertadores da América.
Downing e Doni aumentam para quatro os reforços da equipa em que alinha o internacional português Raul Meireles, depois das contratações dos médios ingleses Jordan Henderson (ex-Sunderland) e Charlie Adam (ex-Blackpool).
Doni, de 31 anos, encontrava-se em final de contrato com a formação romana e chega a Anfield Road para fazer «sombra» ao espanhol Pepe Reina, titular da baliza dos “reds”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.