Treinador do Sporting falou aos jornalistas na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo por 5-1 sobre o Estrela da Amadora, naquele que foi o seu adeus a Alvalade em jogos para o campeonato.
Numa noite em que os olhos estavam todos postos em Rúben Amorim, Gyokeres voltou a chamar para si os holofotes ao assinar quatro golos na 10.ª vitória do Sporting em 10 jornadas da I Liga 24/25.
Avançado sueco marcou por três vezes, com o Estrela, a tentar dar boa réplica ao Sporting em Alvalade, a responder pelo meio, numa primeira parte marcada por aplausos para Rúben Amorim e uma ovação ao lesionado Nuno Santos.
Encontro tem início marcado para as 20h15 e coloca frente a frente o líder isolado da tabela ao 16.º da tabela. Siga aqui todas as incidências da partida.
Leões e tricolores entram em campo a partir das 20h15 e já são conhecidas as escolhas dos dois treinadores, no dia em que foi oficializada a ida de Rúben Amorim para o Manchester United.
O Casa Pia, nono colocado, com 11 pontos, visita o Rio Ave, 13.º, com oito, no sábado, a partir das 15:30, no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, em encontro da 10.ª ronda da I Liga, que terá a arbitragem de António Nobre.
O Rio Ave, 13.º classificado, com oito pontos, recebe este sábado o Casa Pia, nono, com 11, numa partida agendada para as 15:30, com arbitragem de António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria.
Farense, 18º e último classificado, com quatro pontos, e Benfica, terceiro, com 19, defrontam-se no sábado, às 18:00, no Estádio Algarve, com arbitragem de Cláudio Pereira, da associação de Aveiro.
"Construímos esta equipa para atacar o campeonato e estamos confiantes e relativamente tranquilos de que assim se manterá até junho [do próximo ano]", afirmou André Villas-Boas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.