A SAD do atual sétimo classificado da II Liga de futebol não avançou com a previsão do tempo de paragem, mas é um tipo de lesão que habitualmente obriga a uma longa recuperação.
O defesa central de 23 anos alinhou os 90 minutos em todas as partidas realizadas pela sua equipa no referido mês, nas quais o AVS não sofreu qualquer golo, somando duas vitórias e um empate.
A vestir a camisola do emblema beirão desde 2020, Tomás Silva, 19 anos, é um dos elementos do atual plantel dos viseenses que transitou dos escalões de formação do clube.
Ricardo Sousa, que assumiu o comando da equipa de Santa Maria da Feira esta temporada, revela que “a falta de estabilidade da equipa advém do facto de os jogadores nunca saberem onde vão treinar no dia seguinte”.
O Marítimo, quarto classificado da II Liga com nove pontos, visita o FC Porto B, que ocupa a nona posição, com cinco, no próximo sábado, às 11:00, em partida da quinta jornada da II Liga de futebol.
O relatório realizado pelo Instituto da Construção seguirá igualmente para a Direção-Geral das Autarquias Locais, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e o Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro.
O diferendo entre o clube e a SAD do Feirense agudizou-se quando em junho passado a direção do clube determinou o impedimento das equipas sénior, sub-19 e sub-18 da SAD de acederem ao estádio.
Com este resultado, o emblema ‘azul grená’ ascendeu ao quinto lugar, com sete pontos, ao passo que a formação de Oliveira de Azeméis permanece no terceiro posto, com nove pontos, a um da dupla de líderes composta por Santa Clara e AVS.
Natural do Brasil, Luan Farias chegou a Portugal, diretamente para o Estrela da Amadora na época passada, e agora, no Tondela, onde vai vestir a camisola 55, assumiu-se “um jogador muito veloz” que gosta “muito de driblar”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.