Freamunde, nono classificado, com 23 pontos, visita o “aflito” Varzim, 14.º, com 18, pelas 16:00 de domingo, num jogo com arbitragem de Elmano Santos, da Madeira.
O Varzim, antepenúltimo classificado, com 18 pontos, recebe domingo o Freamunde, nono, com 23, numa partida que terá arbitragem de Elmano Santos, da Madeira.
Quem poderá beneficiar da ausência destes dois jogadores, habituais titulares, são o defesa Luiz Eduardo, ausente da convocatória há várias semanas por ter estado lesionado, e o médio Moreilândia, que nem sempre é chamado.
A partida foi pouco pródiga em oportunidades de golo, sendo que na primeira parte foi o 1.º de Agosto a mostrar-se mais perigoso, especialmente em situações de contra-ataque.
Na companhia do preparador físico Alexandre Ribeiro, que chegou ao clube com o anterior técnico, João Pinto, e dos adjuntos Luciano e Joanito, Tulipa foi apresentado aos jogadores e ministrou um treino de cerca de hora e meia, em que se mostrou bastante interventivo, parando sucessivamente as jogada
Tulipa é o novo treinador do Sporting da Covilhã e deverá orientar o treino desta terça-feira à tarde da equipa da Liga de Honra de futebol, anunciou o clube serrano.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.