Argentino fez um hattrick e brilhou intensamente enquanto esteve em campo, mas quem ganhou a noite foi Arthur Cabral, que depois do desperdício conseguiu dois golos importantes para reconquistar a confiança da Luz.
Treinador do Benfica relacionou o triunfo por 7-0 com uma homenagem a Nené, que envergava esse número na camisola, enquanto o extremo assumiu o protagonismo da partida e mostrou-se muito agradado com a vitória por 7-0.
Extremo argentino só precisou de 20 minutos para marcar três golos e resolver uma partida que nunca esteve complicada para as águias. Assim, os encarnados avançam para os oitavos de de final da Taça de Portugal.
Marcus Edwards (2), Ricardo Esgaio, Conrad Harder, Francisco Trincão e Gyokeres deram expressão a superioridade leonina em Alvalade frente ao emblema da terceira divisão do futebol nacional.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.