O jogador da Lazio continua a apresentar alguns problemas físicos e voltou a não treinar com os restantes colegas no segundo dia de preparação para os jogos com a Dinamarca.
O jogador português esteve presente na conferência de imprensa de antevisão aos duelos contra a Dinamarca, relativos aos quartos de final da Liga das Nações.
A vontade em ver Cristiano Ronaldo ao vivo é de tal forma grande, que a federação dinamarquesa de futebol já recebeu várias queixas de um esquema fraudulento na venda de bilhetes na internet.
Médio do Sporting vai encontrar pela frente vários colegas de equipa quando a Dinamarca enfrentar Portugal, com o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações agendado precisamente para a casa dos leões, no domingo.
Primeiro português de sempre a alinhar pelos ‘lobos’, Dani Silva contabiliza sete jogos e estreou-se a marcar no domingo, ao rubricar o segundo golo na vitória caseira perante o Randers (4-2), no fecho da primeira fase, para voltar a festejar mais de 15 meses depois.
Portugal, vencedor da edição inaugural, em 2019, visita a Dinamarca, na quinta-feira, às 20h45 locais (19h45 em Lisboa), no Parken, em Copenhaga, na abertura dos ‘quartos’ da Liga das Nações, três dias antes da segunda mão, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
A última aparição portuguesa em solo dinamarquês foi em outubro de 2014, no primeiro jogo oficial do selecionador Fernando Santos, com Ronaldo a dar a vitória já nos descontos.
Na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, o lateral da Lazio falhou o treino, devido a questões físicas, e fez apenas trabalho específico no ginásio.
A seleção portuguesa de futebol vai ter um duplo compromisso com a Dinamarca nos dias 20 e 23 de março e contou com 24 dos 26 jogadores convocados no primeiro treino de preparação.
O jogador português falou esta segunda-feira aos jornalistas, numa altura em que a Seleção Nacional está em estágio para os jogos dos quartos-de-final da Liga das Nações com a Dinamarca, que se disputam na quinta-feira e no domingo, ambos às 19h45.
Os jogos frente à Dinamarca, que valem o acesso à ‘final four’ da Liga das Nações, estão agendados para quinta-feira, em Copenhaga, e 23 de março, em Lisboa, no Estádio José Alvalade.
O guardião do Real Madrid, de 32 anos, não representa a Bélgica há mais de um ano e meio, tendo mesmo anunciado que não regressaria à seleção enquanto Domenico Tedesco, o anterior selecionador, se mantivesse em funções.
As escolhas de Roberto Martínez serão divulgadas pelo próprio treinador espanhol em conferência de imprensa, às 12:30, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Em Los Angeles, os canadianos vão defrontar o México, finalista da última edição, em 20 de março, disputando a final ou o encontro de atribuição do terceiro lugar, três dias depois.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.