Roddy Zambrano quebrou o silêncio após a polémica na meia-final da Copa América, em que o Brasil venceu a Argentina por 2-0. O juiz equatoriano deu uma entrevista à rádio 'Super K-800' do seu país e falou das alegadas duas grandes penalidades pedidas pelos argentinos, a primeira de Arthur sobre Otamendi.
"O VAR observou a jogada de Otamendi, determinou que era 50/50 e não me chamou para ver, não consideraram que era uma jogada de penálti claro. Hoje digo que poderiam ter-me chamado. Mas na jogada de Aguero, é claro que ele pisa o Daniel Alves", justificou o árbitro dessa partida entre Brasil e Argentina.
No final do encontro, Messi foi muito crítico para com a atuação do video-árbitro na prova e acusou a CONMEBOL de tudo fazer para que o Brasil ganhasse. O astro da Argentina falou mesmo em corrupção. Uma declaração que surpreendeu Zambrano.
"Messi limita-se a jogar e nunca tivemos problemas com ele. Na realidade, fiquei surpreendido com as suas declarações, mas cada um tem a sua opinião", atirou.
Na final da prova, o Brasil venceu o Peru por 3-1. A Argentina derrotou o Chile por 2-1 e ficou no terceiro lugar, num jogo onde Messi foi expulso.
Comentários