O avançado colombiano, Radamel Falcao, afirmou que está à margem de todos os rumores que o colocam de saída do FC Porto e revela ambição em conquistar a Supertaça Europeia frente ao Barcelona.

Numa entrevista ao jornal «El Espectador», Falcao considerou que é normal a cobiça de vários clubes europeus nos jogadores do FC Porto, e em especial no treinador André Villas-Boas, depois de uma época em que o clube do Dragão conquistou quatro títulos.

O internacional colombiano garantiu, no entanto, que está à margem de todos os rumores, e que por agora só pensa na Copa América, competição que espera ganhar ao serviço da Colombia.

«Tenho mais dois anos de contrato com o FC Porto e está a tratar-se da renovação. Depois da campanha que realizámos, com quatro títulos, algo que não é fácil de conseguir, creio que há clubes de toda a Europa interessados nos jogadores e até no treinador. No entanto, trato de manter-me à margem de todos os rumores e só penso em jogar», disse sobre os rumores que o dão como estando de saída do FC Porto.

Sobre a participação da Colômbia na Copa América, “El Tigre” recusou o estatuto de novo herói do país mas mostrou-se confiante na luta pelo troféu sul-americano.

«O nosso objectivo será lutar pelo título, mas não queremos ser uma surpresa, mas sim uma realidade», disse Falcao.

Sobre o confronto agendado com o Barcelona no próximo dia 26 de Agosto, Falcao não escondeu o desejo de vencer a «melhor equipa do mundo».

«Será motivante jogar contra a melhor equipa do Mundo. Já estamos a pensar nesse jogo, que não será fácil, claro. Mas quem pode tirar-nos a ambição de querer ganhar?».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.