Em Londrina, no Estádio do Café, o Palmeiras de Abel Ferreira repetiu a vitória da primeira mão diante do Juazeirense, do quarto escalão do futebol brasileiro, triufando por 2-1 com golos de Danilo (42 minutos) - que horas antes tinha sido convocado pela primeira vez para a selção brasileira - e de Raphael Veiga, de grande penalidade (82).
Pelo Juazeirense marcou aos 51 minutos Nildo Petrolina, de 36 anos, antigo avançado de Trofense, Beira-Mar, Arouca, Moreirense, Desportivo das Aves e Leixões.
A Copa do Brasil é um dos troféus já conquistados por Abel Ferreira, quando em 2020 venceu nos dois jogos da final o Grémio (2-0 e 1-0).
Tal como o Palmeiras, também Flamengo e Corinthians, outras duas equipas orientadas por técnicos portugueses, seguiram em frente na prova.
Ainda esta quinta-feira, o Botafogo, do igualmente português Luís Castro, procura também 'carimbar' a passagem aos oitavos de final da Taça, com a equipa do Rio de Janeiro a receber o Ceilândia, da Série D, com uma vantagem de 3-0 trazida da primeira mão.
Comentários