Gareth Bale foi o protagonista do jogo de ontem, em Valência, isto porque o avançado galês marcou o golo que deu a vitória ao Real Madrid ao Barcelona e consequente 19.ª Taça do Rei aos merengues.
"Foi o golo mais importante da minha vida. Marquei um pelo País de Gales parecido há não muito tempo. Tive de correr por fora do campo, desenvencilhar-me de Bartra e no final consegui. Tentou desequilibrar-me mas eu só estava concentrado na bola", disse Bale numa entrevista ao jornal desportivo espanhol 'As'.
"Sinto-me muito bem. É o meu primeiro troféu com o Real e espero que haja mais a chegar. Foi genial marcar, ganhar e conseguir o título. Estou contente, mas acredito que podemos conseguir mais", prosseguiu.
Sobre o encontro das meias-finais da Liga dos Campeões com o Bayern de Munique, o avançado do Real Madrid alertou que é preciso manter a cabeça fria.
"É importante que não nos deixemos levar na euforia e manter o pés assentes na terra. O Bayern é uma grande equipa. Há que atacar o jogo como ele vier", referiu.