O futebolista português do Real Madrid Cristiano Ronaldo voltou esta segunda-feira a não treinar-se com a equipa, parecendo mais longe de recuperar a tempo da final da Taça do Rei, na quarta-feira contra o Barcelona.
Cristiano Ronaldo lesionou-se a 02 de abril, no jogo da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund, e desde então nunca mais jogou.
Hoje, enquanto a equipa trabalhava no centro de treinos do Real Madrid em Valdebebas, o português fez trabalho de recuperação muscular no interior das instalações.
Ainda que o técnico Carlo Anceotti não o descarte para já da final de quarta-feira no estádio Mestalla, em Valência, o extremo luso parece mais longe de estar recuperado a tempo de enfrentar o Barcelona.
Diego Llorente e o brasileiro Willian José, ambos das equipas de formação, trabalharam hoje em conjunto com o plantel principal, no qual já está integrado o alemão Sami Khedira. Álvaro Arbeloa, Jesé Rodríguez e Cristiano Ronaldo estiveram ausentes por lesão.
Os defesas Sergio Ramos e Marcelo treinaram-se à margem do grupo. O internacional espanhol, com queixas nna zona lombar, ainda tem possibilidades de jogar a final da Taça do Rei, mas o brasileiro é "carta fora do baralho" para o Mestalla, já que Ancelotti quer poupá-lo para as meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Bayern Munique.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.