A comitiva do Fluminense não teve a melhor das receções quando voltou ao Brasil, após a derrota da equipa diante do Olimpia do Paraguai, no acesso à fase de grupos da Taça Libertadores.

Cerca de 15 adeptos confrontaram a equipa no Rio de janeiro, tendo inclusive invadido a zona de desembarque do aeroporto Galeão para pedir explicações aos jogadores, treinador e ao presidente.

De acordo com o jornal 'Globoesporte', houve até agressões entre seguranças da equipa e adeptos. O médio Felipe Melo e o técnico Abel Braga tentaram acalmar os ânimos dos adeptos.

Num dos vídeos do acidente, entretanto partilhado nas redes sociais, vê-se as dificuldades do presidente do clube,  Mário Bittencourt, em chegar a sua viatura, depois de ser muito 'apertado' pelos adeptos do Fluminense, furiosos com a eliminação da equipa da Taça Libertadores.

O Olimpia do Paraguai venceu o Fluminense por 4-1 nos penáltis (2-0 no tempo regulamentar) e apurou-se para a fase de Grupos da Taça Libertadores, na madrugada de quinta-feira, em Assunção.

Nos 90 minutos, o 'Decano' do futebol paraguaio derrotou a equipa carioca por 2-0, enquanto no jogo da primeira-mão no Rio de Janeiro, os brasileiros tinham vencido por 3-1, o que levou a decisão direto para as grandes penalidades.