O Palmeiras está com pé e meio na final da Copa Libertadores, depois de vencer o River Plate na primeira mão das meias-finais por 3-0, jogando a segunda mão na próxima quarta-feira.
Com os olhos postos na final do Maracanã, a vitória da Libertadores vale um bónus chorudo para o técnico português Abel Ferreira. De acordo com o portal 'Goal', o técnico tem previsto no contrato um bónus de sete milhões de reais, mais de um milhão de euros caso conquiste o título sul-americano.
Além do prémio para o técnico, o Palmeiras também pode arrecadar pelo menos 4,9 milhões de euros (6 milhões de doláres) caso a presença na final se confirme, um valor que pode alcançar os 12 milhões de euros (15 milhões de dólares) em caso de vitória no derradeiro jogo.
O Palmeiras espera ver confirmada a presença na final da Libertadores depois da partida da próxima quarta-feira, frente ao River Plate e marcar presença na final da principal competição de clubes da América do Sul. A primeira e única vez que o Palmeiras conquistou a Libertadores foi em 1999, batendo os colombianos Deportivo Cali nas grandes penalidades, depois de empate nas duas mãos da final.
Comentários