Este sábado, o Flamengo de Jorge Jesus enfrenta o River Plate de Marcelo Gallardo na final da Taça Libertadores. O treinador português fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro e respondeu a Gallardo, que pouco antes tinha revelado a equipa inicial do River Plate.

"O treinador do River sabe perfeitamente que não é numa final que vai mudar a sua ideia. Penso da mesma maneira. Portanto, se nada acontecer até amanhã, a equipa que vamos lançar é a mesma que normalmente tem jogado desde o Diego ao De Arrascaeta. O Rafinha, [Rodrigo] Caio, Pablo [Marí] e Filipe Luís, Gerson, Arão, Éverton, Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta. Não há muito a esconder quando sentes que esta é a equipa que te dá mais segurança. Um treinador, por norma, não vai inventar numa final", esclare Jorge Jesus.

Com estas revelações é possível assumir que as equipas iniciais para a final da Libertadores são as seguintes:

Onze do Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Filipe Luís, Gerson, Arão, Éverton Ribeiro; De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Onze do River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De la Cruz; Borré e Suárez.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.