O fantasma de Jorge Jesus continua bem presente no Flamengo. Desde que deixou o Benfica que tem havido muitos rumores sobre um possível regresso do técnico ao Mengão. Paulo Sousa, atual treinador dos brasileiros, não gosta de estar sempre a ouvir o nome de Jorge Jesus, ele que tem sido muito contestado no Flamengo.

"É normal que os adeptos tenham simpatia por A ou por B, sejam jogadores ou treinadores que passam e que deixam de cá estar. O que não é normal é ter uma certa direção passional por um treinador A ou jogador B. Não é normal, não pelos adeptos mas sim por vocês [imprensa]. Não me parece respeitoso. Mas faz parte do jogo e não nos afeta", disse Paulo Sousa, após mais uma ronda da Taça Libertadores.

E por falar em Libertadores, o Flamengo venceu os argentinos do Talleres, de Pedro Caixinha, por 3-1 na última madrugada. Gabigol, de penálti, fez o 1-0 aos 11 minutos e Everton Ribeiro aumentou para 2-0 aos 26 minutos. Os argentinos reduziram ainda na primeira parte por Fertoli (45+1m).

Everton Ribeiro bisou e fixou o resultado aos 60 minutos.

Ainda no grupo do Flamengo, o Universidad Católica venceu o Sporting Cristal, por 2-1. O Flamengo lidera isolado com seis pontos. Universidad e Talleres têm três cada e o Sporting Cristal ainda não pontuou.

No próximo domingo o Flamengo defronta o São Paulo, na segunda jornada do Brasileirão. A equipa de Paulo Sousa procura a primeira vitória, após o empate diante do Atlético Goianense.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.