De regresso à competição, Cristiano Ronaldo vai voltar a pisar o relvado do Allianz Stadium esta sexta-feira, com a receção da Juventus ao AC Milan, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Itália.

Uma taça que Ronaldo ainda não tem no palmarés, dando outra importância ao jogo desta sexta-feira. De acordo com o jornal italiano 'Tuttosport', Ronaldo regressou aos treinos "mais forte, mais rápido e mais determinado" face à retoma dos jogos a Itália, 95 dias depois. Fontes próximas do craque português afirmam que CR7 está "altamente motivado" para a conclusão da época, uma motivação que de acordo com o jornal italiano é notada pelos colegas de equipa.

A conquista da Coppa Itália daria a CR7 um triplete inédito, juntando a Taça de Itália aos troféus das taças nacionais de Inglaterra e Espanha (Copa del Rey), já presentes no seu longo registo de títulos.

Além disso, com as competições em falta a estarem acontecerem faseadamente no tempo, ao contrário do habitual (Taça de Itália, Serie A e Liga dos Campeões), Ronaldo aponta agora à conquista das três competições, algo que nunca conseguiu na sua carreira, o que é sempre motivante para o capitão da seleção nacional.

*Artigo atualizado às 10h59

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.