Um jogo alucinante. Real Madrid recuperou de uma desvantagem de 2-0, empatou 2-2 e esteve à vista a ‘remontada’ histórica, com o Real a ver ainda uma golo anulado. Merengues 'caem' em Camp Nou, mas de pé.
Stefan Froreich considera que Pepe agrediu Messi de forma premeditada, na primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei, e que isso é um crime previsto no Código Penal espanhol.
De fora da segunda mão ficam Di María e Khedira, ambos devido a lesão. Os merengues vão tentar inverter a desvantagem de 1-2 registada na primeira mão.
Lionel Messi, com três tentos na goleada do FC Barcelona em Málaga (4-1), ultrapassou hoje o português Cristiano Ronaldo como melhor marcador da Liga espanhola de futebol e os catalães ficaram provisoriamente a dois pontos do Real Madrid.
Continua a polémica em Espanha após o último clássico para a Taça do Rei. Não foi apenas Pepe que tentou agredir Messi. Fábio Coentrão também deu um «mimo» ao internacional argentino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.