Ainda a viver o sonho de se ter sagrado campeão do Mundo pela Espanha, Xavi, do Barcelona, admitiu que ter Mourinho na liga espanhola é uma motivação extra.
O clube catalão anunciou hoje ter conseguido um empréstimo de 155 milhões de euros, para fazer face a “problemas de tesouraria corrente”, numa nota divulgada no seu site oficial.
O FC Barcelona vai emprestar o avançado brasileiro Keirrisson ao Santos (Brasil) por uma época, anunciou hoje o clube catalão, actual campeão espanhol de futebol.
Rosell explicou que o clube “não está em falência”, porque “gera proveitos e dispõe de recursos adicionais para pagar os créditos”, mas encontra-se “num momento importante de tensão da sua tesouraria”.
O FC Barcelona garantiu no último exercício uma receita de 445,5 milhões de euros, um “recorde em qualquer clube, desporto ou país”, revelou hoje o tesoureiro do clube espanhol, Xavier Sala i Martin.
O FC Barcelona, bicampeão espanhol, chegou a um princípio de acordo com o futebolista francês Thierry Henry para a rescisão do contrato do avançado francês, que termina em 2011, revelou hoje o director-geral do clube.
O espanhol Xavi Hernández, médio do FC Barcelona e da selecção, afirmou hoje que a contratação do treinador José Mourinho pelo Real Madrid será boa para a liga espanhola e para a própria equipa catalã.
O internacional argentino do Barcelona foi eleito o melhor jogador a actuar na Liga espanhola pelo segundo ano consecutivo. Cristiano Ronaldo ficou em segundo lugar na terceira edição do troféu Di Stefano.
O FC Barcelona apresentou “uma oferta formal” pelo futebolista internacional espanhol Cesc Fabregas, do Arsenal, confirmaram hoje o vice-presidente dos catalães, Rafael Yusye, e o director Joan Oliver.
O FC Porto estreou-se hoje na final a seis da Liga Europeia de hóquei de patins com um precioso empate (4-4) frente ao colosso FC Barcelona, no Grupo E, num encontro disputado na pequena cidade italiana de Valdagno.
O jornal espanhol Sport dá conta de que o Barça está disposto a vender o avançado sueco. Contudo, a saída não acontecerá a qualquer preço: 50 milhões de euros é o valor de referência.
David Villa já é “blaugrana”. No site oficial, o Barcelona anuncia que “chegou a acordo com o Valência” numa operação que custou “40 milhões de euros”. O contrato é válido por quatro épocas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.