O Real Madrid e o FC Barcelona ficaram hoje a saber que apenas se podem encontrar na final da Taça do Rei em futebol e que na próxima ronda irão defrontar o Levante e o Athletic Bilbao, respectivamente.

De acordo com o sorteio, a equipa “merengue”, treinada pelo português José Mourinho e em que alinham os internacionais Pepe, Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo, recebe o Levante a 22 de Dezembro e joga fora a segunda mão, a 5 de Janeiro.

Já o Barcelona também começa por jogar no seu terreno nos oitavos-de-final, recebendo o Athletic Bilbao, e tem o segundo jogo fora, numa eliminatória a duas mãos marcada para antes do Natal e início de Janeiro.

Perante o sorteio de hoje, ficou desde logo perceptível que os dois maiores rivais do futebol espanhol não se podem encontrar antes da final, face ao emparelhamento que posiciona as duas equipas em metades distintas.

Caso se apurem para os quartos-de-final, o Real Madrid encontrará o vencedor do jogo entre Atlético Madrid, de Tiago e Simão Sabrosa, e Espanyol, enquanto o “Barça” defrontará o Betis ou o Getafe.

O Valência, de Manuel Fernandes, Miguel e Ricardo Costa, defrontará nos oitavos-de-final o Villarreal, num sorteio que colocou a equipa a jogar também primeiro em casa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.