Além do Estoril-Praia e do Belenenses, estão demarcados do "Movimento clubes de Fátima", Atlético, Santa Clara, Leixões, Naval 1.º de Maio, Moreirense e o Aves.
Com esta vitória por 1-0, os lisboetas subiram ao 11.º lugar, com 30 pontos, enquanto a Naval manteve o quarto posto, a 12 pontos do líder Estoril-Praia e a sete de Moreirense e Desportivo das Aves, segundos classificados.
Os sócios do Belenenses aprovaram hoje por maioria qualificada, em Assembleia-Geral (AG) Ordinária, o orçamento do clube referente à época desportiva 2011/2012.
A aprovação do Relatório e Contas da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Belenenses foi hoje adiada para dia 23 de março porque o documento não foi entregue com os 15 dias de antecedência aos acionistas.
O Freamunde recebeu e venceu hoje o Belenenses por 2-1, com dois golos do brasileiro Pedro Henrique, em jogo da 20.ª jornada da Liga de Honra em futebol.
O presidente do Belenenses deixou hoje alguns reparos ao comportamento do treinador da equipa de futebol dos juniores, Jorge Castelo, que foi anunciado como treinador-adjunto do Sporting, sem dar qualquer conhecimento ao clube do Restelo.
Com um "onze" totalmente português (17 jogadores lusos num total de 18), o Desportivo das Aves venceu com justiça um mau jogo de futebol, mas teve que dar a volta ao marcador, aproveitando 55 minutos de superioridade numérica.
Os golos de Miguel Rosa, aos quatro minutos, e Victor Lemos, aos 78, de grande penalidade, deram a vitória ao Belenenses, num encontro em que Waldir e Dias foram expulsos, ainda na primeira parte.
O SAPO Desporto falou com os treinadores do campeonato nacional de futsal sobre a participação de Portugal no próximo Europeu. Conheça a expectativas de Alípio Matos, treinador do Belenenses, a 10 dias do primeiro jogo.
O diretor desportivo do Atlético, Admar Hipólito, criticou hoje a atitude do futebolista do Belenenses Miguel Rosa, que alega ter sido agredido no jogo de sábado, frisando que o atleta desrespeitou o emblema de Alcântara.
O médio do Belenenses Miguel Rosa terá sido hoje agredido, após a vitória sobre o Atlético (2-0), alegadamente pelo diretor de campo Francisco Sousa, situação que levou o treinador João de Deus a pedir desculpa pela situação.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.