Em declarações à Agência Lusa, Admar Hipólito confirmou a existência de celeuma no final do jogo da Liga de Honra com o Belenenses, que terminou com a vitória da formação do Restelo (2-0), mas recordou que as declarações de Miguel Rosa sobre o Atlético foram a acendalha de uma bomba que rebentou com o segundo golo dos "azuis".

«O problema com o Miguel Rosa vem de trás. Na primeira volta, ele criticou a nossa forma de jogar e, recentemente, voltou a fazê-lo numa entrevista que deu a um jornal desportivo. Diz que só jogámos de pontapé para a frente e que não merecíamos estar no topo da tabela. Ontem (sábado) depois do segundo golo, virou-se para o diretor de campo substituto e o diretor de segurança e dirigiu-lhe palavras injuriosas», revelou Admar Hipólito.

Perante esta situação o responsável compreende a atitude dos dois elementos do staff e garante que não existe qualquer problema entre o Atlético e o Belenenses. 

«Não há, nem isso esteve sequer em causa. As relações institucionais mantêm-se e no final do jogo confraternizámos como normalmente. Este é um problema que envolve o jogador, pelas palavras que tem dirigido ao Atlético. Se não as tivesse dito não teria acontecido nada», concluiu.