O resultado do inquérito instaurado hoje pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aos incidentes de sábado, após o final do jogo Benfica-Nacional, deverá demorar entre um e dois meses a ser conhecido.
A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu hoje abrir um inquérito aos incidentes verificados no final do jogo Benfica-Nacional, relativo à 17.ª jornada da Liga de futebol.
O avançado do Nacional substituiu o treinador Jokanovic na antevisão da partida com o FC Porto, mas reiterou a ambição do Nacional em voltar a bater os dragões.
O presidente da Comissão de Arbitragem analisou os incidentes ocorridos depois do encontro Benfica-Nacional, que envolveram o técnico encarnado Jorge Jesus e o jogador do Nacional Luís Alberto.
O guarda-redes Beto e o médio Ruben Micael são os principais destaques na convocatória do FC Porto, que recebe quarta-feira o Nacional, ainda sem Falcao, em encontro antecipado da 20.ª jornada da Liga de futebol.
O treinador da equipa insular considera que o Nacional terá que agarrar a grande hipótese que tem de seguir em frente na competição, depois de ter ganho ao FC Porto no Estádio do Dragão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.