Depois da derrota com o Sporting para a I Liga na última jornada, Jorge Jesus conseguir serenar o desânimo dos adeptos com a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões. O Famalicão é o próximo adversários dos encarnados.
A contestação a Jorge Jesus, que se intensificou a partir da derrota com o Sporting, por 3-1, assim como a alegada insatisfação da estrutura do clube com o técnico, dominou, de resto, a antevisão do encontro com o Famalicão.
O treinador do Famalicão, Ivo Vieira, disse hoje acreditar que a sua equipa “pode fazer mais” e lutar pelos três pontos na receção deste domingo, ao Benfica, da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O Gil Vicente soma o quarto jogo consecutivo sem perder (duas vitórias e dois empates) e está em oitavo lugar, com 17 pontos, enquanto o Famalicão soma a segunda derrota seguida e está em 14.º, com 10.
O treinador do Famalicão admitiu hoje que está à espera de um Portimonense competente e motivado, mas garante que a sua equipa "vai fazer pela vida" para vencer o adversário da 12.ª jornada da I Liga de futebol.
Os axadrezados tentam regressar aos triunfos após a derrota no dérbi da Invicta, os famalicenses procuram o segundo triunfo na prova e sair da zona de despromoção.
O Famalicão, no 16.º lugar, com sete pontos, desloca-se na sexta-feira, às 21:15, ao Estádio do Bessa, para defrontar o Boavista, na nona posição, com 11, em partida da 11.ª jornada da I Liga.
A formação de Vizela tinha-se adiantado no marcador aos 82 minutos, por intermédio de Schettine, mas acabou por voltar a sofrer aos 90+8, como aconteceu na jornada anterior diante do Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.