O FC Porto construiu a goleada em menos de 10 minutos, com golos de Galeno, Samu, Nico González e Deniz Gul. O Arouca jogou mais de metade do jogo com menos um.
Dragões tentam retomar o 2.º lugar, perdido à condição para o Benfica, frente ao 13.º classificado, e reagir da melhor forma à derrota de meio da semana na Noruega. Siga todas as incidências da partida.
Depois da derrota na Noruega para a Liga Europa, o FC Porto procura voltar desde já às vitórias, defrontando um adversário que não conseguiu vencer na última época.
Apesar do pedido, o vice-presidente lembra que já houve avanços. "A recente saída a público do portal da transparência, todo o trabalho de reestruturação financeira, com atenção muito particular ao futebol feminino".
Cerimónia decorreu, como habitual, junto ao Estádio do Dragão, com o hastear da bandeira. "Nos seus 131 anos de história, o FC Porto afirmou-se como o clube mais importante a nível nacional e internacional", disse o líder dos dragões.
FC Porto anunciou que os jogadores vestirão uma camisola especial em homenagem aos bombeiros. A venda das camisolas será doada à corporação de Bombeiros de S. Mamede Infesta.
FC Porto entrou a ganhar mas saiu derrotado por 3-2. Sofreu o 3-1 quando jogava com mais um jogador e só Diogo Costa evitou que a derrota fosse mais pesada.
Organismo que rege o futebol mundial tinha originalmente deixado de fora os vencedores das edições entre 2001 e 2004, por considerar que o Mundial de clubes não se realizou.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.