Dragões venceram guerreiros, mas não se livraram de sustos na reta final da partida, tal como frente ao Manchester United. Desta vez a missão foi ultrapassada, mas há trabalho a fazer por Vítor Bruno.
O FC Porto venceu o SC Braga por 2-1 e no lance do segundo golo dos dragões fez a diferença a rápida ação de um apanha-bolas que não passou despercebida.
Dragões venceram os guerreiros por 2-1 e reforçaram o segundo lugar da classificação da I Liga, na qual estão a três pontos do líder Sporting. Assalto final do SC Braga chegou a assustar o Dragão.
Apesar das muitas baixas, por lesões e castigos, o selecionador espanhol resolveu chamar atletas da sua confiança, sem mexer muito nos habituais convocados.
FC Porto esteve a perder 2-0, operou uma grande reviravolta, mas sofreu o golo do empate já em tempo de compensação. Os azuis e brancos ficam a meros minutos da glória, mas conseguiram o primeiro ponto na Liga Europa 2024/25.
Dragões estiveram a perder por 2-0, mas tiveram forças para dar a volta ao marcador, tendo sofrido o golo da igualdade em tempo de compensação. Ainda assim, os azuis e brancos somaram os primeiros pontos nesta edição da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.