Entrevistado pelo jornal desportivo “A Bola”, o argentino assume que é lisonjeador haver interesse de grandes clubes na sua contratação, mas frisa que por agora está concentrado num só objectivo: ajudar o Benfica a ser campeão.
O Manchester United, comandado por Alex Ferguson, poderá contar a partir de Janeiro com o avançado senegalês Mame Biram Diouf, a quem já foi dada uma licença de trabalho em Inglaterra.
O médio do Manchester United Ryan Giggs, de 36 anos, prolongou até ao fim da época de 2010/2011 o contrato com o seu clube de sempre, anunciou hoje o actual segundo classificado da Liga inglesa de futebol.
A Premier League, entidade gestora da primeira divisão de futebol inglês, pediu hoje ao treinador do Wolverhampton, Mick McCarthy, para justificar o facto de ter apresentado frente ao Manchester United uma equipa de reservas.
O Manchester United igualou hoje provisoriamente o Chelsea na liderança do campeonato inglês de futebol ao vencer o Wolverhampton, por 3-0, em jogo da 17ª jornada.
O Aston Villa visitou e bateu hoje o Manchester United, por 1-0, numa 16ª jornada da Liga inglesa de futebol em que o líder Chelsea se ficou por um empate a três golos na recepção ao Everton.
O técnico do Manchester United anunciou hoje a intenção do clube em renovar com os veteranos Ryan Giggs e Paul Scholes - 36 e 35 anos -, por mais uma época.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o Manchester United quer dar uma segunda oportunidade ao avançado francês do Real Madrid e actual companheiro de equipa de Ronaldo.
O Manchester City venceu hoje em casa o líder Chelsea, por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga inglesa de futebol, permitindo ao Manchester United a aproximação ao clube londrino.
O Manchester United foi a Upton Park impôr uma derrota ao West Ham por 4-0. Com este resultado, a equipa de Sir Alex Ferguson mantém a perseguição ao Chelsea no topo da tabela classificativa.
Mesmo sem utilizar as suas principais estrelas, foi um Manchester United em grande estilo aquele que esta noite afastou o Tothenham da Taça da Liga de Inglaterra.
O Manchester United venceu esta tarde o Portsmouth por 4-1 em jogo da 14ª jornada da liga inglesa. Wayne Rooney foi a grande estrela dos “red-devils” ao apontar três golos. O veterano Ryan Giggs apontou o seu centésimo golo ao serviço do United.
Darren Fletcher, futebolista do Manchester United, considerou em artigo publicado na revista United We Stand que o seu companheiro de equipa Wayne Rooney deve fazer esquecer Cristiano Ronaldo, que se transferiu, no início da temporada para o Real Madrid.
O Chelsea, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, goleou hoje o Wolverhampton, por 4-0, e manteve a liderança da Liga inglesa de futebol com cinco pontos de vantagem sobre o Manchester United.
O treinador de futebol do Manchester United, Alex Ferguson, foi hoje suspenso por quatro jogos, dois deles com pena suspensa, e multado em 22 mil euros, por críticas ao árbitro Alan Wiley.
O central inglês apontou o único golo da vitória do Chelsea sobre o Manchester United (1-0) e isolou ainda mais os 'blues' no topo da Liga inglesa. O seleccionador nacional, Carlos Queiroz, foi um dos espectadores presentes em Stamford Bridge.
O internacional inglês não se vê a jogar noutro clube que não o Manchester United. Para o avançado a carreira de Ryan Giggs no clube é um modelo a seguir.
O jogador do Manchester United afirmou que não desespera por uma chamada à selecção britânica. Neste momento diz estar apenas concentrado em dar o melhor pelo seu clube.
A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu hoje uma investigação depois de adeptos do Manchester United terem sido acusados de causar danos e roubar caixas registadoras, terça-feira, nos bares no estádio do Barnsley, em jogo da Taça da Liga.
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu hoje a acusação de "conduta inapropriada" que lhe foi imputada pela Federação Inglesa de Futebol, em relação aos comentários feitos sobre o árbitro Alan Wiley.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.