O Manchester United recebeu e venceu esta noite o Aston Villa, por 3-1, mantendo-se assim invicto na liderança da Premier League.

Os red devils começaram a construir o triunfo logo no primeiro minuto, fruto do golo de Wayne Rooney, que foi assistido por um longo pontapé do guarda-redes Van der Sar. Estava dado o mote para mais uma exibição dominadora da equipa de Alex Ferguson, que chegou ao 2-0 já perto do intervalo, com novo tento do avançado inglês, após uma assistência do português Nani.

O Aston Villa conseguiu materializar a sua reacção aos 58 minutos, com o golo de Darren Bent, mas a tentativa de recuperação seria anulada cinco minutos depois pelo defesa Nemanja Vidic.

O United conserva com este triunfo a primeira posição e os cinco pontos de vantagem sobre o Arsenal, que bateu o Everton, por 2-1. Os 'toffees' até estiveram a vencer com um golo de Saha, mas os gunners consumaram a reviravolta na segunda parte, graças a Arshavin (70') e Kolscielny (75').

Destaque ainda para a vitória do Chelsea sobre o Sunderland, por 4-2. Os blues marcaram por Lampard (g.p.), Kalou, Terry e Anelka, com os anfitriões a reduzirem por Bardsley e Richardson.

No outro jogo disputado esta terça-feira, West Bromwich e Wigan empataram a duas bolas. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.