A busca realizada na terça-feira na sede do AC Milan, perto do emblemático estádio San Siro, aponta para o atual diretor-geral, Giorgo Furlani, e o seu antecessor, Ivan Gazidis.
O nulo manteve-se até ao minuto 88, altura em que o avançado suíço Noah Okafor, que tinha entrado em campo aos 71 a render o francês Yacine Adli, fez o que mais ninguém fez nesta partida, um golo.
Avançado internacional português marcou para os Rossoneri, que ainda se deixaram empatar, mas ainda assim travaram uma série de vitórias do próximo adversário do Sporting na Liga Europa.
O AC Milan, neste jogo com Rafael Leão a entrar no início do segundo tempo, ocupa a última posição do pódio, com 52 pontos, contra os 54 da Juventus e os 63 do líder destacado Inter Milão.
A vitória mantém o AC Milan na terceira posição da Liga italiana, com 49 pontos, menos cinco do que o Inter, que lidera, e tem menos dois jogos disputados.
A Atalanta garantiu assim o apuramento para as meias-finais, em que vai defrontar a Fiorentina em dois embates, o primeiro em Florença, a 03 de abril, e o segundo em Bérgamo, a 20 de abril.
A tabela divulgada nas redes sociais do CIES é liderada por Jeremy Doku, recentemente contratado pelo Manchester City, seguido de Vinícius Júnior e Kvicha Kvaratskhelia.
Antigo diretor geral do Milan, lenda do clube, explicou que quando ouviu que Lionel Messi poderia rumar ao rival Inter, esteve dez dias a tentar que o argentino rumasse aos rossoneri.
“O avançado do Milan sofreu lesão muscular e foi dado como inapto para a dupla jornada que encerra a fase de apuramento para o Europeu 2024”, refere o comunicado publicado no site oficial da FPF.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.