Jogam-se esta terça e quarta-feira os jogos da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, com o Milan a ter uma tarefa difícil ante o rival Inter e tudo em aberto entre Man City e Real Madrid, depois do empate da primeira mão.
Os milaneses sofreram dois golos na fase final do encontro, marcados pelo polaco Przemyslaw Wisniewski, aos 75 minutos, e por Salvatore Esposito, aos 85, e poderão terminar a época 2022/23 de forma penosa.
Bennacer saiu aos 18 minutos do jogo com o Inter Milão, em que os ‘rossoneri’, sem Rafael Leão, também lesionado, foram derrotados por 2-0 na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, estando a segunda mão agendada para a próxima terça-feira.
Os rivais citadinos Milan e Inter medem esta noite forças na primeira mão da segunda meia-final da Liga dos Campeões, no seu estádio partilhado de San Siro.
Segunda-feira, Rafael Leão tinha feito apenas tratamento e trabalho de ginásio, mas hoje já esteve no relvado a fazer corrida e alguns exercícios, ainda que à margem do restante grupo de trabalho orientado pelo técnico Stefano Pioli.
Avançado internacional português vai ficar a ganhar qualquer coisa como 7 milhões de euros limpos por ano e receberá ainda 2 milhões de euros de prémimo de assinatura. Anúncio oficial deverá acontecer nos próximos dias.
Os croatas do Hajduk Split superiorizam-se hoje aos italianos do AC Milan, com um triunfo por 3-1, e vão disputar a final da UEFA Youth League em futebol com os neerlandeses do AZ Alkmaar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.