Na classificação, a Atalanta, que bateu o AC Milan na sexta-feira por 2-1, ascendeu ao primeiro lugar, com 34 pontos, contra 32 do Nápoles, agora segundo, e 31 de Inter Milão e Fiorentina, que têm menos um jogo, e Lazio.
No sábado, um autogolo nos minutos finais permitiu à Juventus derrotar em casa a Lazio, por 1-0, ficando assim no segundo lgar, depois do trunfo de hoje do Nápoles.
A saída de Kylian Mbappé suscitou o interesse do PSG em Khvicha Kvaratskhelia para substituir o astro francês... e num efeito 'bola de neve' abriu a porta ao interesse do Nápoles em Pote.
O Nápoles, que somou o quinto jogo sem vencer, permanece no oitavo lugar, que virtualmente assegura uma vaga na Liga Conferência Europa, mas apenas com mais um ponto do que a Fiorentina, que tem dois encontros em atraso.
Dada a vitória do AC Milan, o Inter tem agora ‘apenas’ 14 pontos de vantagem na frente da Liga italiana, ainda que siga a caminho de um mais que provável título.
A imprensa italiana tem avançado que Maurizio Sarri terá apresentado a demissão do comando técnico da Lazio ao fim de quatro jornadas sem vencer e da eliminação na Liga dos Campeões.
A Serie A é liderada, a grande distância da concorrência, pelo Inter, com 72 pontos, seguido da Juventus, com 57, do AC Milan, com 56, do Bolonha, com 51, e da Roma, com 47.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.