Merengues e Rossoneri partem em vantagem frente a Chelsea e Nápoles para os jogos desta noite da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
A glória do terceiro 'scudetto' da história dos napolitanos parece inevitável, tal é a qualidade do futebol de Osimhen, Kvarataskhelia e restante equipa, possíveis adversários do Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões.
A poucas horas da segunda mão decisiva dos oitavos de final da Liga dos Campeões, os adeptos dos dois clube semearam o terror pela cidade. Os confrontos já provocaram feridos e viaturas queimadas.
Esta quarta-feira fica completo o alinhamento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, com Real Madrid e Nápoles a receberem Liverpool e Eintracht Frankfurt depois de confortáveis vitórias fora de portas na 1.ª mão.
Com a sexta vitória consecutiva no campeonato, o Nápoles deu mais um passo rumo à conquista do 'scudetto', tendo agora 59 pontos, mais 16 do que o Inter de Milão.
O líder Nápoles sofreu hoje para vencer a Roma de José Mourinho, por 2-1, suficiente para manter os 13 pontos de avanço para o Inter na Liga italiana, à 20.ª ronda.
Sirigu, de 36 anos, chegou aos napolitanos no início da temporada, proveniente do Génova, mas não realizou qualquer partida pelo atual líder da Serie A.
A formação de Luciano Spalletti passou a somar 50 pontos, mais 12 que o AC Milan, atual campeão, que nesta ronda visita na terça-feira o campo do Lazio.
Será o primeiro trio de arbitragem exclusivamente composto por mulheres no escalão principal, depois deste mesmo grupo também ter feito essa estreia na Serie B italiana, então em jogo entre o Frosinone e o Ternana, disputado em dezembro do ano passado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.