Depois de oito jornadas, a Premier League é liderada pelo Liverpool (21 pontos), que só perdeu pontos na receção ao Nottingham (0-1), à quarta ronda, com o campeão Manchester City (20) a ocupar a vice-liderança.
Os 'tricky trees' rejeitaram que a publicação questionasse a integridade de Stuart Attwell, mas o organizador da prova deu como provada a acusação e multou o clube de Nottingham.
Nos outros encontros da ronda três, destaque para a recuperação vitoriosa do Bournemouth no reduto do Everton (3-2), que teve João Virgínia entre os suplentes’ e Beto em campo perto do minuto 90.
Na última jornada, os comandados de Espírito Santo defrontam fora o Burnley, que viu hoje confirmada a descida de divisão, enquanto o Luton recebe o Fulham, do treinador luso Marco Silva.
No confronto entre as duas equipas classificadas imediatamente acima da ‘linha de água’, o conjunto da casa venceu com tentos do senegalês Idrissa Gana Gueye, aos 29 minutos, e de Dwight McNeil, aos 76.
A equipa de Nuno Espírito Santo, anunciou hoje que vai recorrer da subtração de quatro pontos na Premier League que lhe foi imposta há uma semana, por quebra da sustentabilidade financeira.
Ao violar as regras de rentabilidade e sustentabilidade da Premier League, o clube vai perder quatro pontos, ficando assim com somente 21 no campeonato, passando a ser 18.º e antepenúltimo.
Central brasileiro ex-FC Porto e médio português ex-Sporting desentenderam-se nos instantes finais do Nottingham-Manchester, que terminou com a vitória dos red devils.
O Arsenal goleou o Burnley, por 5-0, o Fulham, de Marco Silva, foi derrotado pelo Aston Villa, por 2-1 e o Notthingham Forest, de Espírito Santo, bateu o West Ham, por 2-0
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.