Apesar das notícias mais recentes darem como certa a sua saída no final da época, o treinador chileno lembra que tem mais um ano de contrato e mostra-se convicto de que o vai cumprir.
Os jornais espanhóis já dão como certa saída do actual técnico do Real Madrid no final da temporada. A verdade é que Manuel Pellegrini, em conferência de imprensa, não se mostrou nada preocupado com as notícias, apelidando tudo isso de rumores.
Apesar de a época não estar a correr completamente de feição, Ronaldo tem sido um dos destaques da equipa merengue e tem-se revelado uma autêntica mina de ouro para os cofres do clube espanhol.
O futebolista Raúl González, capitão do Real Madrid, lesionou-se no joelho direito, no ‘clássico’ da Liga espanhola com o FC Barcelona, e vai estar parado 15 a 20 dias, anunciou hoje o clube.
Há uma nota comum entre a imprensa espanhola: embora o campeonato ainda esteja longe de estar decidido e o Real Madrid ainda possa inclusive chegar ao título, Manuel Pellegrini não será certamente o homem que se vai sentar no banco merengue. Aceitam-se apostas…
O Barcelona venceu hoje o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, por 2-0, com golos de Messi e Pedro, e alcançou a liderança isolada da Liga espanhola de futebol, agora com mais três pontos que os "merengues".
O novo presidente honorário dos catalães mostrou-se confiante no sucesso da equipa blaugrana na deslocação ao Santiago Bernabéu para medir forças com o Real Madrid no 'jogo do ano' em Espanha.
O treinador do Real Madrid, Manuel Pellegrini, garantiu hoje não ter "medo" do FC Barcelona, em alusão ao clássico de sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, da 31.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic, do FC Barcelona, está lesionado e vai falhar sábado o clássico com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, da 31.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O internacional brasileiro Kaká é a grande baixa do Real Madrid para o clássico de sábado com o FC Barcelona, no Estádio Santiago Bernabéu, da 31.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O director das Relações Institucionais do Real Madrid considera que dizer que Messi é dos melhores jogadores da história do futebol “é uma irresponsabilidade”.
O internacional brasileiro do Real Madrid, Kaká, voltou a não treinar e deve falhar o clássico da próxima jornada do campeonato espanhol frente ao Barcelona.
Guti garante que o clássico de sábado será último em que participa com as cores dos merengues. Apesar de ainda ter um ano de contrato, quer sair do Real Madrid no final da temporada.
O “poker” de Messi não foi nada de extraordinário, na opinião de Guti, que afirma que o argentino não precisa disso “para que se saiba quem ele é”. A poucos dias do clássico, lembra que Ronaldo “está no mesmo patamar”.
O Real Madrid realojou-se hoje na liderança da Liga espanhola de futebol, ao ganhar, por 2-0, no terreno do Santander, com o primeiro golo a ser marcado pelo português Cristiano Ronaldo, de grande penalidade.
O internacional português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu que prefere não ver os jogos da Liga dos Campeões depois de a sua equipa ter sido eliminada nos oitavos-de-final pelo francês Lyon.
O internacional português do Real Madrid assume esperança em poder estar presente na fase final do Mundial 2010 mas revela no entanto, que o seu principal objectivo é recuperar da lesão para ajudar o clube espanhol.
O antigo jogador de futebol considera que Cristiano Ronaldo está um jogador diferente esta temporada, destacando o facto de já não ser tão individualista.
O avançado português surpreendeu os responsáveis merengues ao aparecer no centro de treinos em Valdebebas para treinar no dia de folga concedido pelo técnico Manuel Pellegrini ao plantel.
O jogador português elogiou a capacidade da sua equipa, que “conseguiu dar a volta ao resultado e isso é de muita personalidade”, mas sublinhou que “é preciso entrar mais concentrado”.
O Real Madrid regressou hoje à companhia do FC Barcelona na liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer por 3-2 o dérbi madrileno frente ao Atlético, que esteve a ganhar, mas permitiu a recuperação dos rivais citadinos.
O Real Madrid recuperou a liderança da Liga espanhola, depois da vitória quarta-feira do Barcelona. Esta noite, venceu o Getafe, por 4-2, com dois grandes golos de Ronaldo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.